Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

DEENUNCIEM !

Geente , denunciem esse blog : http://revista-fabulosa.blogspot.com/
Sabem os GIMPS(as montagens) que eu faço , então ela pegou a minha montagem e colocou o nome dela *-* Sem criatividade .-. fica copiando dos outros , e eu não sabia a Betinha-Pink q me avisou obg amg :D
Vejam oq essa menina fez : 
 
Denuunciem esse blog , ela fica copiando tudo e colocando o nome dela !!!

3 comentários:

  1. eu não vou denunciar vadia affs é voce que copia dela

    ResponderExcluir
  2. Não foi a EmoO_Loks que copiou não ela tem todas as provas que nao foi ela , ela fez esse GIMP dia 12/06 eu estava com ela e eu vi ela fazendo !

    ResponderExcluir

Comentaa comeenta , é só digitar , é rapidinho !